O que é Quick Massage e indicações

O Brasil está repleto de empresas de todos os portes que empregam milhares de pessoas que precisam trabalhar todos os dias para garantir o sustento de suas famílias. Com o passar do tempo e realização das atividades no trabalho, as pessoas começam a sentir dores, cansaço e algumas até desenvolvem doenças ocupacionais, que são aquelas causadas por movimentos repetidos no trabalho e sem falar é claro dos acidentes que são muito comuns nos ambientes de trabalho.

Para evitar qualquer doença ou acidente provenientes do trabalho e motivar os trabalhadores, as empresas têm a obrigação de oferecer coisas boas para melhorar o desempenho e a saúde de todos os profissionais. Uma boa alternativa é aplicar na companhia sessões de massagens para os trabalhadores como a Quick Massage.

O que é quick massage

O que é Quick Massage

A Quick Massage é uma massagem criada para oferecer bem-estar aos trabalhadores de empresas de todos os tamanhos. Essa massagem é a reunião de duas técnicas orientais: o Shiatsu e o Anmá. Essa massagem pode ser realizada nas empresas nos intervalos dos trabalhadores, pois, ela tem duração de 15 a 20 minutos.

O objetivo da Quick Massage é relaxar a musculatura dos trabalhadores em poucos minutos. Depois que um profissional passa por uma sessão da Quick Massage, ele se sente bem melhor e disposto para realizar as suas atividades trabalhistas.

A Quick Massage em empresas é muito benéfica a todos os trabalhadores, porque faz com que todas as dores do corpo desapareçam por um tempo, acaba com o estresse e a ansiedade, diminui as tensões do dia a dia do trabalho, relaxa os músculos, aumenta a concentração no trabalho e proporciona bem-estar.

Indicações da Quick Massage

A Quick Massage só pode ser feita por um massagista ou massoterapeuta profissional e ela deve ser feita em uma cadeira ergonômica confeccionada especialmente para essa atividade.

Essa massagem livra os trabalhadores de todos os problemas mentais e físicos, por isso, é indicado que a empresa disponibilize essa prática, pelo menos, uma vez por mês para todos os seus trabalhadores.

Após passarem pela Quick Massage, os trabalhadores ficarão mais calmos, saudáveis, dispostos e a produtividade aumentará muito.

A Quick Massage é feita nas pernas, cabeça, pescoço, costas e nos braços. Ela é indicada para evitar que pessoas contraiam doenças ocupacionais que são causadas pelos movimentos repetidos na profissão e também evita os acidentes de trabalho, que geralmente ocorrem quando o trabalhador está cansado, com sono ou sentindo dores no corpo, ou até com problemas mentais como a ansiedade.

Essa massagem não pode ser feita por pessoas que passaram por cirurgia há pouco tempo, tem ferimentos graves, problemas de pressão ou que tenham feito alguma refeição 40 minutos antes da massagem.

Toda empresa preocupada com os seus trabalhadores deve buscar formas de melhorar o dia a dia deles nas empresas, porque, quando uma pessoa é bem tratada no ambiente de trabalho ela reflete isso no aumento da produtividade e no trabalho bem feito, por causa disso todas as empresas devem procurar serviços de massagens para seus empregados.

Então agora que conhece tudo sobre a Quick Massage, não perca mais tempo e contrate uma empresa que ofereça esse serviço para a sua companhia, com isso, em pouco tempo terá um quadro de funcionários felizes e de bem com a vida.